domingo, 25 de dezembro de 2011

MOMENTOS INESQUECÍVEIS DE GUSTAVO

NASCIMENTO: 17/05/199 - SANTA CASA DE FRANCA/SP





















BANHO DE LUZ PARA ASSADURA


CABEÇA CRESCENDO DEVIDO A HIDROCEFALIA


PESSOAS QUE MORAM NO MEU CORAÇÃO.





















8 comentários:

Cássia Almeida disse...

Gustavo achei sua historia muito emocionante e nas minhas orações vou pedir à Deus que sempre te proteja por que você realmente é um herói e sempre será.

MONICA LINDA disse...

FIQUEI BESTA VC E MESMO UM HEROI PARABENS

Rafaela disse...

Guh eu posso não te conhecer pessoalmente mais sei oq vshe e sua familia passaram por conta desse problema pois o meu irmão mais novo tbm possui hidrocefalia posso dizer e uma doença mtoo triste mais assim que ele nasceu com 3meses ele fez uma cirurgia e colocou uma valvula e por conta disso ele e um garoto perfeito e faz fisioterapia em fim torço por vshe e peço a Deus que te ajude

Kelly e Junior disse...

Gugu realmente o nome diz TUDO vc eh um Heroi mesmo!!Parabens!!Deve ser uma barra e tanta mas sei que vc vai superar essa..para quem vc confie sei que jamais deixara vc na mão..nada eh impossivel basta acreditar!!Fora que seu sorriso contagia...vc eh mto lindo!!Parabens novamente...eatarei sempre torcendo por vc e toda sua familia!!

Anônimo disse...

Gustavo eu estava assistindo tv, quando vi a Lola indo lhe entregar o presente tão esperado. Vi que você tinha um blog e quis logo entrar e sei que não foi tempo perdido e sim foi tempo ganhado.Adorei sua história e você merece tudo porque é realmente um herói.

Beijos e Abraços!
Fica com Deus!
Bianca.

Anônimo disse...

Oi Gugu!!!Que vc continue sendo sempre essa criança linda e cativante e além de tudo um vencedor!!!!Deus está sempre com vc e sua família,chorei ontem vendo a sua felicidade,e fiquei tão feliz como se fosse para um filho meu!!!
Que Nossa Senhora continue te cobrindo com seu manto sagrado!!!
Vc e sua família merecem tudo de bom que essa vida tem a oferecer!!!
Um abraço
Márcia
São João del Rei/MG

Nicholas Torres disse...

vc é um guerreiro e por isso nos de campina grande paraiba vamos te ajuadr...

Danii Lopes disse...

Deus estará sempre ao seu lado te dando todo amparo possivel. Fique em paz priminho e saiba que Mamae do Ceu estará confortando Fabiana, Alessandro, Donato, Tia Umbelina e Tio Arnaldo...fique em paz nosso guerreiro!

Postar um comentário

FICAREI MUITO FELIZ SE DEIXAR UM COMENTÁRIO!

 
© Template Scrap Gabriel|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti