sábado, 6 de fevereiro de 2010

Lidar com uma incontinência

A maior parte das pessoas com Spina Bífida Têm vários graus do que é conhecido como intestinos bexiga neuropáticos e-mail quando uma lesão dos nervos interferir com o Funcionamento normal da bexiga e intestinos. A Prioridade ao cuidar uma bexiga neuropática é preservar A função dos rins. Se não houver Controlos regulares, danos renais irreversíveis são um resultado possivel. A informação do cuidado da incontinência está disponível em diferentes períodos da vida.

As infecções do tracto urinário são muito comuns na população em geral. Elas también moderado quando só afectam a bexiga (cistite) ou mais Sérias se afectam os rins (pielonefrite).

Não Ser Capaz de um Controlar sua urina ou fezes é provavelmente um dos problemas mais difíceis de Enfrentar. O problema surge por não Controlar o esvaziamento da bexiga ou intestinos-os lugares onde um de fezes e urina estão antes de sair do corpo. Muitas pessoas com spina bífida e Hidrocefalia conseguem Criar uma rotina que os ajuda uma estarem limpos e secos.

Faça o download dos seguintes tópicos de Incontinência tradução (em):
adaptations_for_toileting
antegrade_cont_enema
artificial_sphincter
bladder_augmentation
ostomias
toilet_training_and_h
toilet_training_and_sb
clean_int_self-cat
dietary_advice
mitrofanoff_procedure

Leia mais:
Tratamento da Incontinência
Infecções do tracto urinário
Controlando uma incontinência

Página de factos (em tradução):
fato de a continência da bexiga folha
fato continência intestinal folha

Lidar com uma incontinência

Infância
Bexiga: A referência médica precoce um um especialista médica para avaliação da Função dos rins e bexiga é essencial. O especialista pode ser um urologista ou pediatra. Uma bexiga que não funciona pode normalmente: causar refluxo para os rins; não esvaziar completamente. Isto pode levar um infecções do tracto urinário. Muitos pais agora são ensinados a fazer algaliação intermitente como precaução quando o seu filho é muito novo. Isto assegura o esvaziamento da bexiga regular. A vesicotomia e muitas vezes preferida quando se pensa que uma criança Esteja em Risco de Desenvolver danos nos rins. Isto é normalmente uma medida temporária.
Intestinos: A maior parte dos bebés com Spina Bifida nervo Tem um anormal Fornecedor Aos Seus intestinos que Irão alterar Função intestinal normal. Um é prioridade Evitar uma prisão de ventre. Nos primeiros dias de vida da criança, Esteja atento ao padrão de intestinos da criança. Tente Assegurar fezes moles e regulares que pueden ser conseguidas Através de fluídos extras, por exemplo, água. Quando começar a alimentação sortida, prefira alimentos com grande teor de fibra, como cereais, ameixas secas e outras frutas em puré. È importante continuar uma Encorajar o consumo extra de fluidos.

Crianças em idade pré-escolar
Estes são os anos em importantes que o Objectivo é trabalhar uma incontinência.

Bexiga: Controles feitos Devem ser do tracto renal pelo menos uma vez ao ano. Lembre-se da Importância dos líquidos. Pelo menos 6-8 bebidas por dia Devem ser encorajadas para ajudar um Reduzir as infecções do tracto urinário. Informe-se acerca das escolhas um para controlo efectivo da bexiga. O sumo de arando é Reconhecido como sendo útil na prevenção e tratamento de infecções do tracto urinário, em alguns indivíduos. Para estas pessoas, um copo por dia é recomendado.

Intestinos: Encoraje uma dieta Equilibrada. Uma dieta rica em fibras Irá ajudar os Manter uma Movimentos suaves e mais fáceis. Evite comer muitos alimentos que pueden causar prisão de ventre, como ovos e leite gordo.

Leve o seu filho à casa de banho / penico. Assegure-se que o seu filho pode sentar-se confortavelmente e em segurança, apoiado ou não, com os seus pés assentes numa superfície firme. O esvaziamento dos intestinos DEVE ser encorajado. A melhor altura E depois do pequeno-almoço ou outras refeições quando o movimento natural do intestino é mais activo. Mantenha uma alta ingestão de líquidos.

Idade escolar
Pela primeira vez, trabalhar sem Controlo Independente da Incontinência torna-se um Objectivo primário. E também um momento em que os pais pueden ter de envolver nenhum outro cuidado pessoal do filho seu.

Bexiga: Como os danos mudar encontradas na bexiga, é importante manter uma monitorização do seu pediatra tracto renal pelo / urologista. Isto DEVE ser feito pelo menos uma vez por ano. Para muitas crianças, uma Necessidade de algaliação durante o dia escolar é essencial. Qualquer requisitos especiais para Permitir que isto seja efectuado DEVE ser discutido com profissionais adequados, e poderão ter de ser registados nenhum processo escolar. Falar acerca deste assunto com profissionais como enfermeiros especialistas em urologia, enfermeiros escolares ou conselheiro de incontinência. Deve haver facilidade para as crianças controlarem uma incontinência sua. Isto PODERÁ incluir uma área de casa de banho maior, com um lavatório e uma porta com chave, para Garantir a privacidade. As crianças das Necessidades Devem ser consideradas quando for organizada uma visita de estudo ou férias residenciais. A escola estar informada para DEVE A necessidade de tomar bebidas extras ao longo do dia.
Intestinos: Sujar pode ser particularmente preocupante para as crianças na escola. É essencial ESTABELECER e Manter um bom regime dos intestinos isto para Evitar. Alguns Tenha cuidado com alimentos. Por exemplo, se os feijões induzem um movimento dos intestinos, ingira-os apenas para este propósito. De outra forma, ocorrer pueden «acidentes». Outros alimentos pueden causar prisão de ventre - isto pode intervenir com uma bexiga da Função e pode fazer com os piores problemas de incontinência urinária pareçam. Lembre-se dos Fluidos extra!

Declaração das Necessidades Especiais de Educação
É importante Assegurar que as Necessidades de incontinência DO SEU FILHO Claramente Definidas Sejam na declaração. A revisão anual Permite-lhe realçar algumas mudanças nas Necessidades de incontinência do filho seu. É importante haver comunicação frequente entre escola e uma casa. Pode ser usado um caderno Informar para cada uma das partes se ocorrerem alguns problemas ou mudanças.

Na Idade Adulta
Durante a infância, haver Devem Inevitavelmente exames anuais. A puberdade pode trazer mudanças nas rotinas da bexiga e intestinos, a incontinência pode piorar eo Controlo ser mais difícil. Questões relacionadas com uma actividade sexual necessitarão de ser respondidas e os problemas Devem ser discutidos com conselheiros, enfermeiro especialista ou consultor especialista da ASBAH, Avaliações regulares e automáticas terminam quando muitas vezes os indivíduos mudam dos Serviços da infância para os serviços de saúde para adultos. Eels pueden ser vistos apenas se ocorrerem problemas.
È imperativo que continuem como Investigações renais uma vez por ano. A deteriorar ainda Função renal pode.

Opções Cirúrgicas
As Operações cirúrgicas para o Controlo a longo prazo da bexiga e intestinos / ou, para conseguir Controlo, pode ser Apropriada em qualquer idade. Contudo, apenas Devem ser consideradas quando as outras hipóteses já foram exploradas. Se um está Função renal uma deteriorar apesar da melhor atenção médica, então a cirurgia é requerida para Proteger os rins.
Se a cirurgia é indicada, os indivíduos e os seus profissionais de saúde Devem estar o mais Conscientes Possível do Procedimento e de qualquer implicação para controlo futuro um.
Avanços em Técnicas Cirúrgicas em Investigações e correntes que significam as opções mudam Frequentemente Cirúrgicas. O seu médico pode mencionar Procedimentos que você não compreenda. Peça uma explicação e obter mais informação Através do especialista enfermeiro no hospital seu.

Explicação de termos


•Rins, órgãos nas costas que fazem um veado.
•Algaliação - Estabelecida uma técnica usada para esvaziar a bexiga quando isso é impossível normalmente. Uma algalia (pequeno tubo plástico) é posta na bexiga Através da uretra e removida quando a bexiga está vazia. Isto demora apenas alguns minutos.
•Vesicotomia - uma abertura na pele para a bexiga, abaixo do umbigo, para Permitir que uma bexiga drene livremente para um penso ou fralda. Usado apenas temporariamente.
•Renal - os rins relacionado com.

Infecções do tracto urinário

As infecções do tracto urinário são muito comuns na população em geral. Elas pueden ser brandas quando só afectam a bexiga (cistite) ou mais Sérias se afectam os rins (pielonefrite).
Quando as pessoas saudáveis Têm PRECISAM cistite, geralmente de urinar mais vezes que o costume e pueden ter pressa para a casa de banho (urgência). Urinar dói ou arde e deixa-as doridas E depois inconfortáveis. A urina tem um aspecto enevoado em vez de clara e pode ter um cheiro diferente do habitual. Por causa do desconforto e inconveniência, rapidamente vão ao doutor. São, então, aconselhados, a beber muitos líquidos e tomar antibióticos prescritos e melhoram num dia ou dois. A cistite é uma infecção do tracto urinário e normalmente uma pessoa não fica doente (de cama). Uma situação mais grave surge em em pielonefrite uma infecção que afecta os rins, causando altas temperaturas, dor de barriga, dor de costas e enjoos. Felizmente uma pielonefrite Ocorre raramente em pessoas que conseguem um esvaziar sua bexiga normalmente E tem uma dos rins boa drenagem.
Mas, em pessoas com espinha bífida que não esvaziar bem a bexiga pueden sua, é uma história bem diferente.

Porque é que as infecções do tracto urinário são um problema nas pessoas com Spina Bifida
As pessoas com espinha bífida muitas vezes falta de Têm Controlo na bexiga e intestino, tal como tem falta de sensibilidade nos seus pés e pernas. Isto acontece porque os nervos na espinha que ligam o cérebro à bexiga (ou intestinos ou pernas) foi interrompida, ou desligada, pela espinha bífida. O resultado é normalmente quando um não sentir sua bexiga está cheia, esvazia-la nem conseguir CORRECTAMENTE. A urina Contém ainda bexiga (urina residual) depois de tentar esvazia-la. O líquido estagnado ou urina residual que fica na urina torna-se mal cheirosa e facilmente se torna infectada e muitas vezes desenvolve pedras (cálculos urinários) também. As infecções Alastrar podem-se aos rins causando pielonefrite e danos nos rins adoecendo uma pessoa. Isto acontece porque a bexiga não esvazia um urina infectada. Também pode acontecer nas crianças com refluxo em que uma urina afectada chega até ao rim.
Muitas pessoas com espinha bífida não sabem Quando tem uma infecção urinária. Devido à sua falta de sensibilidade das Dores que não SOFREM exacerbadas como cistite Têm outras pessoas sentem quando, nem sabem que uma sua bexiga não esvazia CORRECTAMENTE. Tratar uma infecção urinária de alguém com espinha bífida com antibióticos e líquidos extra é um processo mais lento se a bexiga não esvazia. O melhor meio de prevenir infecções urinárias danificam os rins que é Assegurar que a bexiga esvazia completamente e regular. Um modo de fazer isto é Através da algaliação.


Controlando uma incontinência

Não Gostaria de estar controlado?
Não Ser Capaz de um Controlar sua urina ou fezes é provavelmente um dos problemas mais difíceis de Enfrentar. O problema surge por não Controlar o esvaziamento da bexiga ou intestinos - os lugares onde um de fezes e urina estão antes de sair do corpo. Muitas pessoas com spina bífida e Hidrocefalia conseguem Criar uma rotina que os ajuda uma estarem limpos e secos.

Bexiga
Há muitas razões para uma sua bexiga precisar de ser esvaziada regularmente. O mais importante é a Necessidade de prevenir uma infecção e Manter os rins saudáveis. Uma rotina bem que funciona Mantera uma seca sua pele e isso ajuda a parar um Dores de pressão. E, lembre-se, não é muito agradável o cheiro da urina, nem para si, nem para os outros ao seu lado.

Dicas úteis


•Beba bastante líquidos Para manter a sua urina e limpa os seus rins saudáveis.
•Não beba muitas bebidas que contenham cafeína, como o café, coca-cola ou chá. A cafeína perturba a bexiga o que pode levar um infecções mais. Beba sumo de frutas, principalmente do sumo de arando. Eles são bons para si.
•Beba menos cerveja, vinho e outras bebidas alcoólicas. Se beber muito, elas pueden provocar o caos No Seu Controlo da bexiga. Se beber muito álcool, pode esquecer-se de esvaziar o seu saco de incontinência e fugas ele pode ter-Embaraço causando um si e aos seus amigos. Quando beber com os amigos seus, Peça uma bebida sem álcool. Tem o mesmo sabor mas álcool não tem.

AJUDA!
Diferentes modos de esvaziar sua bexiga incluir um pueden Correto:


•Usar uma algalia. Algumas pessoas usam uma algalia (ou tubo) para esvaziar sua bexiga cada uma três ou quatro horas. Pode chamar-se a isto algaliação intermitente. Em tradução: Limpeza cateterização intermitente (CIC).
•Algalia permanente. Fica sempre na bexiga e drena para um saco.
•Colector peniano (só para rapazes). Encaixa sem pênis e também drena para um saco.
•Medicamentos receitados pelo seu médico.
•Operações. Há muitas bizarrices diferentes disponíveis para ajudar o Controlo da bexiga. Fale com um conselheiro de incontinência ou ao seu médico se quiser saber algo mais sobre este assunto.

Intestinos
Esvaziar o seu intestino ajuda-o a não ficar preso fugas ou ter na sua roupa interior.

Dicas úteis


•Beba muito! Isso ajuda um Manter como fezes moles, facilitando a ida à casa de banho.
•Coma uma dieta rica em fibras, muita fruta fresca, vegetais e cereais.
•O exercício ajuda os intestinos uma Manter em forma!
•Para ajudar a ir à hora habitual, sente-se na sanita depois de uma refeição ou bebida quente, respire fundo e puxe muito. Um conselheiro de incontinência pode explicar-lhe melhor este processo.

AJUDA!
Várias maneiras de esvaziar CORRECTAMENTE Os seus intestinos pueden incluir:


•Clister ou supositórios. Têm de ser prescritos pelo médico ou conselheiro de incontinência. São postos dentro do ânus tão alto quanto Possível e ajuda o fluxo.
•Medicamentos receitados pelo seu médico.
•Às vezes pequenos toques na entrada do ânus ajudar um pueden acelerar uma ida à casa de banho.
•Lavagem dos intestinos. O seu conselheiro de incontinência pode mostrar-lhe como por um tubo especial não seu ânus e depois por água sem tubo para ajudar a sair como fezes.
•Operações. Há muitas bizarrices ajudar también que um Controlar o seu intestino. Peça a um conselheiro de incontinência ou médico se quiser saber mais.

Lista diária para Melhorar a sua bexiga e intestino

1. Beba sempre muitos líquidos. O sumo de arando é bom para si.
2. Tente não beber muito café, coca-cola e chá.
3. Certifique-Se que uma sua bexiga esvazia propriamente.
4. Faça uma boa dieta. Se não sabe que tipo de alimentos comer DEVE, pergunte.
5. Faça algum Exercício TODOS OS DIAS.

Links sobre Incontinencia
Continência de gestão e de Spina Bifida -- http://spinabifida-incontinence.info/sitemap.htm
Sociedade Europeia de Urologia Pediátrica -- www.espu.org

VENTRICULOSTOMIA ENDOSCÓPICA

Recentemente a neuroendoscopia (cirurgia telescópica) torna o tratamento da hidrocefalia possível sem válvula (SHUNTING) em dois terços dos pacientes ( a taxa de sucesso depende da etiologia (causa da) hidrocefalia e varia entre um quarto até quase 100%. A administração da hidrocefalia através da " Third Ventriculostomy" cria um natural BYPASS dentro do cérebro permitindo drenar o líquido. Isto é um procedimento que não tem as implicações da inserção do shunt. A infecção é rara e a morbosidade muito baixa. Esta operação de baixa morbosidade é um tratamento válido para a hidrocefalia nas condições difíceis dos países em desenvolvimento onde o follow-up é inconsistente e a recuperação dos pacientes em caso de complicações é quase impossível.

Re-inventing the wheel or Third Ventriculostomy: O Dr M. Vloeberghs explica o contexto e usa a "Third Ventriculostomy" no tratamento da hidrocefalia (em inglês).

ETV - initial experience at the CURE Children's Hopsital of Uganda: O Dr. B. Warf, cooperando com a IF no projecto em Mbale (Uganda) fez uma investigação nas suas experiências iniciais com "Third Ventriculostomy" em países em desenvolvimento (em inglês).
Ventriculostomia


(Ventriculocisternostomia)



--------------------------------------------------------------------------------



Criação cirúrgica de um orifício no ventrículo cerebral.

Imagens Powered by





--------------------------------------------------------------------------------



Cérebro - Ventriculostomia

attorneysmedicalservices.doereport.com





tercer- ventriculostomía

fundacionannavazquez.wordpress.com





ventricle and the

www.scielo.br





Esquema de la ventriculostomía

www.neuros.net







Ommaya (ventriculostomia)

portalcodgdh.min-saude.pt





Endoscopic ventriculostomy

www.neuros.net





La tercera ventriculostomía

fundacionannavazquez.wordpress.com





Brain Surgery

catalog.nucleusinc.com





 
© Template Scrap Gabriel|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti