sábado, 24 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL E UM 2012 CHEIO DE REALIZAÇÕES E SONHOS!


É véspera de natal, aniversário do menino Jesus, este é o verdadeiro sentido do Natal! O MENINO DEUS.




Mas que é muito bom poder compartilhar esta data com a família, com os amigos, ganhar presente é melhor ainda.

Foi graças a todos os meus familiares, amigos presentes, amigos virtuais, funcionários da Escola Municipal Cônego Marinho, SBT, SEAT MÓBILE E A LOLA MELNICKI, que pela primeira vez estou realizando o meu desejo de Natal.


Ganhei um Scooter da SEAT MÓBILE, que está facilitando minha locomoção. Eu estou muito feliz. Espero que o sonho de todos se realizem em 2012 com a benção do menino Jesus.

Peço a todos que puderem me assistir no DOMINGO LEGAL, CELSO PORTIOLI, amanhã dia 25/12/2011 das 11horas as 15 horas, conheçam a minha história.



Minha felicidade será completa se o Papai do Céu trouxer um emprego para o meu pai, alguém pudesse me doar fraldas descatáveis de adulto tamanho M, e um plano de saúde que o meu médico DR. PEDRO COURI atenda, para continuar meu tratamento.

SE ESTOU VIVO É GRAÇAS AO TRATAMENTO QUE RECEBO DA SANTA CASA DE FRANCA E DO MEU MÉDICO, QUE É MAIS QUE UM PAI PARA MIM, DR. PEDRO COURI.

MAS MEU MAIOR DESEJO AGORA, É ACHAR UM MÉDICO QUE CONSERTE O MEU PÉ. Meu pai não aceita as cirurgias propostas pelos ortopedistas, acha que vou sofrer muito. Mas já andei melhor e estou tendo dificuldades. MINHA MÃE SONHA EM ME LEVAR NO ORTOPEDISTA DO RONALDO O FENOMENO. Eu só quero um que proponha um tratamento com botox, órtese ou uma cirurgia que não precise ficar com ferro expostos.

Tenho fé em Jesus que ele vai atender mais esse meu desejo.

DESEJO A TODOS UM ABENÇOADO NATAL!



GUSTAVO LOPES CARDOSO







25 comentários:

ERICK-modernizacoes disse...

PARABENS GUSTAVO VOCE E UM HEROI VOCE MERECE!!

Anônimo disse...

parabéns Gustavo, Vc merece muito mais, vc é um vencedor é um guerreiro, Feliz Natal e Próspero Ano Novo! Que DEUS Te Ilumine Hj e Sempre.

Arte e Poesia disse...

Acabei de ver o programa. Ainda tenho lágrimas nos olhos, não por pena, mas por acreditar que Deus existe e nos ama.

gustavo disse...

Grande Gustavo, meu chara... Acabei de ver o domingo legal e fiquei mt comovido com a sua historia, cara te desejo tudo de bom pra ti que tu tenha um otimo natal e prospero ano novo, que todos seu desejos se realize voce é um grande heroi por estar passando por tudo isso e nunca perde esse sorriso no rosto. cara tudo de bom ;D
Que Deus te ilumine hoje e sempre.

Felipe Moreira disse...

Parabéns, e um otimo natal para voce!

Anônimo disse...

Desejo a você: Um feliz natal... 365 dias de felicidade; 52 semanas de saúde e prosperidade; 12 meses de amor e carinho; 8760 horas de paz e harmonia; Que neste novo ano você tenha 2012 motivos para sorrir.

ERICK-modernizacoes disse...

FELIZ NATAL A SUA FAMILIA GUSTAVO TENHO 14 ANOS E SE PUDESSE TE AJUDARIA COM FRALDAS E OUTRAS COISAS MAS POSSO TE AJUDAR COM MINHA CERTEZA EM QUE VOCE E UM HEROI!!

Anônimo disse...

Parabens Gustavo , me emocionei ao ver sua historia no programa do Celso..relamente vc é um heroi..DEUS ira preparar um bom emprego p seu pai e tdo na vida de vcs ira se resolver, Desejo a vcs um otimo 2012, que a bença do senhor JESUS seja derramada em sua familia!!! Vc é um vencedor garoto..fica com DEUS !!!!!!!!

Viviane

Anônimo disse...

Eu quero falar a respeito daquela primeira imagem(aquela que está escrito Feliz Natal), nela tem um simbolo satânico.

Blog Pindoba Notícia disse...

DESEJO A VC E SUA FAMÍLIA UM FELIZ NATAL, E A ESPERANÇA DE UM NOVO TEMPO, COM MUITA SAÚDE E PAZ NO CORAÇÃO...ESTES SÃO MEUS SINCEROS VOTOS...

WWW.PINDOBANOTÍCIA.BLOGSPOT.COM

GAbriel disse...

cara chorei d+ quando vi a reportagem você vai air dessa tenha certeza disso cara e seu pai vai consegui um emprego meu nome e gabriel

Blog Pindoba Notícia disse...

DESEJO A VC E SUA FAMÍLIA UM FELIZ NATAL, E A ESPERANÇA DE UM NOVO TEMPO, COM MUITA SAÚDE E PAZ NO CORAÇÃO...ESTES SÃO MEUS SINCEROS VOTOS...

WWW.PINDOBANOTICIA.BLOGSPOT.COM

RAQUEL CARDOSO disse...

Acabei de assistir a matéria no Domingo Legal sobre a hitória de luta da vida do Gustavo.Achei comovente,acho que ele é um vencedor de já ter passado por isso tudo e sempre está sorrindo,sei que não deve ser fácil.Estou impressionada com seu pai grandes vencedores também ,com muita esperança sem nunca desistir,amor verdadeiro que sentem por você.Desejo que DEUS continue olhando por vocês e com a certeza que ele ajudará á você a conseguir a cirurgia para te ajudar a andar melhor.Desejo um feliz Natal e um Ano Novo com muita alegria.

Anônimo disse...

Parabéns, você é realmente um heroi...
Que Deus esteja abensoando sua vida cada dia mais e que ele realize todos os seus sonhos...
Em quanto você durmia essa noite Deus sentou-se ao lado de sua cama te olhou e sorriu...Te fez um carinho e mesmo sabendo de suas fraquezasdecidiu te da o maior presente que você ja recebeu: Mais um dia de vida. Então agradesa todos od dias isso.
Um abrasao e mil beijokas...
Que Deus te abensoe
Ketly Santana e Lucas Garcia

Niiquiinhaa!! disse...

Gu confie sempre em Deus...ele sabe de todas nossas dificuldades e nada é por acaso, ele tem algo muito especial pra vc...

tenha um lindo e abençoado Natal...

Bjos com carinho!!

Monique Juhas!!

Karina Barbosa disse...

Olá gustavo,
Você é um grande exemplo de superação!
Desejo a vc e sua familia um otimo natal e um prospero ano novo!!
Tenha a certeza que você vai consegui sair dessa!!
Pois a palavra de deus ninguem supera,a palavra de deus move montanhas!!!Um otimo natal e um prospero ano novo!!By Karina Rodrigues.

Deluna disse...

eu quero que Deus sempre lhe abençoe, tanta gente reclama da vida e vc e exemplo de vida, te desejo toda felicidade no mundo vc e especial para todos que te amam bjjjsss.josikelly nunes sou do AMAZONAS IRANDUBA.

ERICK-modernizacoes disse...

WWW.OPENBVERIO.BLOGSPOT.COM

Samara Aline disse...

Gustavinho, que emoção vc me fez passar, felicidades por vc ter ganho o que vc queria. Vc é lindo ! Parabéns pelos seus pais que nka desistiram de vc, guerreiros vcs são! Vc nasceu para ser amado, um amor incondicional, seu sorriso é encantador, adorei conhecer sua história linda! Tenho certeza que vcs vão conseguir tudo que precisam.
Um grande abraço para vc e sua familia.
Samara Aline
Manaus - Amazonas

Edna Luciana Stinguel disse...

Olha menininho você com certeza ainda tem uma grande missão nesta terra porque Deus fez com que você sobrevivesse a tantas provações que conseguiu hoje estar superando todas juntamente com sua família maravilhosa que você tem.Um grande abraço pra você e sua familia e um prospero Ano Novo cheio de paz,alegrias,vitórias, prosperidades,nunca se esqueça de sempre lembrar da mãe de Jesus e nossa mãe Maria.Beijos
Edna
Moro em Vila Velha ES

karoline disse...

oi gustavo!vi tua reportagem no sbt,tu és um querreiro,eu também sou mãe de uma querreira.ela tem o mesmo problema que o teu só um porem ela não caminha é cadeirante e tem 17 anos as dificuldades são muitas e eu como a tua mãe nunca desistiremos de voces!!!queremos sempre o melhor do melhor e estamos ai sempre batalhando por nossos filhos.um abraço e bjs.sirlei(mãe da karoline)acessa o blog dela é HTTP://KAROLITAFREITAS.BLOGSPOT.COM

JEZAIAS FROES MENEZES disse...

MUITA SORTE PRA VOCÊ GAROTÃO.

sirlei disse...

parabéns gugu,vc é um fofo!!eu sei bem o que vc e sua familia passam,tenho uma filha com os mesmos problemas de vc,só te, um porem a minha filha é cadeirante nunca caminhou ja passou por 17 cirúrgias.é uma luta constante mas jamais desistiremos de lutar!!!jesus nos dá força sempre.grande abraço á vc e sua familia.acessa o blog da minha filha karoline:HTTP://KAROLITAFREITAS.BLOGSPOT.COM

Arthur Fontes disse...

Gustavo continue assim, um garoto muito legal e interessante! Eu fiquei muito feliz por você! Seja fiel a igreja e a Deus!!!! Um abraço e um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo cheios de realizações!!! Abraços e Fica Com Deus!
By Arthur Faria Sobrinho Fontes

Lu Ribeiro disse...

Nossa menino!Como vc e gerreiro!!!!
Infelizmente nao posso te ajudar financeiramente mais vou te ajudar da maneira mais linda que existe...pedindo ao nosso Pai Poderoso que ilumine cada dia da sua vida,cada passo seu,que te de muitas alegrias pq vc mais do que ninguem merece isso!
Vi sua historia e fiquei apaixonada pelo menino lindo que vc é e por toda a sua superaçao!
Que Deus esteja sempre,sempre com vc pra que vc consiga tudo isso que vc precisa pra viver melhor!!
Fique bem........1000 bjus!
Lu

Postar um comentário

FICAREI MUITO FELIZ SE DEIXAR UM COMENTÁRIO!

 
© Template Scrap Gabriel|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti