sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

GUGU - BEBÊ REBORN




Há algum tempo no facebook conheci um trabalho encantador de uma moça linda, Janaina Constantini.
Ela faz bonecos que parecem bebês de verdade.
Desde então, comecei a sonhar em ter um bebê desse com a cara do Gustavo.
A Janaina falou que iria fazer para mim.
E hoje nasceu o meu boneco Gugu, alegre como o meu Gugu.
Tenho muito a agradecer a Janaina Constantini, sei que ela fez com muito amor e carinho.
Um trabalho abençoado por Deus.
Que Deus continue iluminado suas mãos e seu coração para que você possa continuar realizando sonhos...
onde o meu Gugu estiver ele vai te proteger e te agradecer.
EU ADOREI!!!!
ESTE É O ENDEREÇO DA JANAINA, FAÇAM SUAS ENCOMENDAS.
https://www.facebook.com/janaina.constantini

Um comentário:

Anônimo disse...

Queria dizer que fiquei imensamente feliz quando conheci sua história, pois eu vejo que você consegue ajudar outras famílias a passar por experiências que você passou, de maneira amável, singela.
Deus não coloca esses Anjos nas nossas vidas por acaso...e se ele colocou seu Anjinho em sua vida é porque ele sabe o quanto você é forte e especial.
Esse bebezinho que eu fiz é uma simples homenagem à uma pessoa que mesmo com a dor segue a vida pensando no próximo, lembra dos detalhes das conversas tidas, dos momentos inesquecíveis.
Que Deus continue te abençoando para que assim você ajude outras pessoas a entenderem o significado da vida e que todos os momentos devem valer a pena sempre.
Que esse bebezinho leve alegria para toda a sua família sempree !
Fiquem com Deus,
Beijinhoss

Janaina Constantini

Postar um comentário

FICAREI MUITO FELIZ SE DEIXAR UM COMENTÁRIO!

 
© Template Scrap Gabriel|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti