sábado, 14 de julho de 2012

22 MIL VISITANTES, OBRIGADO A VOCÊS.



Quando criei o Blog, estava apenas atendendo a um desejo do meu filho Gustavo.

Ele amava as redes sociais e sonhava em conquistar amigos por todo o mundo.

E foi graças ao ORKUT, depois ao FACEBOOK e a este BLOG, lógico que a todos os amigos participantes que ajudaram na divulgação, meu filho realizou seu sonho...

Deixou muitos amigos, Areta kido no Japão, José Senra em Portugal, e muitos amigos em todo o território nacional.

Ele se preocupava com cada um de vocês...

Eu sei que vocês também o amaram muito. Pois foi graças a cada participante que meu filho realizou o seu sonho de conseguir um scooter para sua locomoção.

Como anjos não podem ser vistos pela Terra, meu filho viveu até os 12 anos, com alegria, felicidade, sinceridade e um sorriso encantador.

Não podia partir, voltar para sua casa celestial sem deixar seu recado, então no dia 25/12/2011 ele realizou sua despedida em rede nacional no programa Domingo Legal, apresentado por Celso Portioli, no quadro Um Desejo com LOLA MELNIKY, passou sua mensagem para todos e no dia 29/12/2011, retornou a casa celestial com sua missão cumprida.

Se hoje este blog alcança 22 mil visitantes, o mérito é exclusivamente do meu filho, GUGU, que conquistou a todos com seu jeito único de ser. Me incentivou a escrever, ensinou que sou capaz de lutar para vencer meus problemas e também capaz de ajudar as pessoas.

Não tenho muito o que postar ultimamente, meu ator principal, GUSTAVO, foi brilhar no céu, mas vou continuar postando mensagens, DIREITOS DOS DEFICIENTES, novidades no tratamento da hidrocefalia e mielomeningocele.

Vou confessa que quando criei o blog, não tinha noção da importância que ele teria na minha vida, hoje sem meu filho Gustavo, depois do meu marido, Donato, meu filho Alessandro, meus pais, familiares e amigos este BLOG É MINHA SALVAÇÃO.

É neste blog que busco os amigos do meu filho que agora são meus amigos, e são vocês leitores que me incentivam a viver.

OBRIGADA POR TODO AMOR QUE DEDICARAM A MEU FILHO...
OBRIGADA POR NÃO ME ABANDONAREM NO PIOR MOMENTO DA MINHA VIDA...
SINTO UMA SAUDADES....
UM AMOR ETERNO...






Um comentário:

claudia becker disse...

Tão bonito seu menino.... tanta coisa bonita li aqui, das historias de gustavo, que todo sofrimento que ele viveu se transforme em meritos que se estendam para todos que estiveram acompanhando seu anjinho.

Postar um comentário

FICAREI MUITO FELIZ SE DEIXAR UM COMENTÁRIO!

 
© Template Scrap Gabriel|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti