sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

José Saramago: 
"Filho é um ser que nos emprestaram para um curso intensivo de como amar alguém além de nós mesmos, de como mudar nossos piores defeitos para darmos os melhores exemplos e de aprendermos a ter coragem. Isto mesmo ! Ser pai ou mãe é o maior ato de coragem que alguém pode ter, porque é se expor a todo tipo de dor, principalmente da incerteza de estar agindo corretamente e do medo de perder algo tão amado. Perder? Como?  Não é nosso, recordam-se? Foi apenas um empréstimo".



2 comentários:

Anônimo disse...

temos que combater o crime de preconceito contra criança deficiente e mãe e pai cuidadores de criança deficiente, tem que incluir no texto criança deficiente para evitar crime de preconceito.Com os eletrônicos com rádios piratas, celulares com vozes digitalizadas temos que se prevenir da bandidagem, temos em BNU uma Lyydyyas Demiluus de Tubarinhos que tem irmã Lucianinha e filha Dayse fazendo estripulias, a safadas atacam pricnipalmente famílias com cça deficientes para se sentirem donas da rua da cidade e dos canais de tv aos quais elas mandam piadinha e pegadinhas e gritam no portão sujeira, elas tem um senninha prata 4397 um e um peoget 207 prata 9612 e um palio chumbo. Espalhe por aí as fulanas da calúnia e difamação, para as autoridades barrarem as loucas doidas nas altasroseiras. Alberto Reinke Sote

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog e muitas felicidades no desenvolvimento do Gugu. Sempre existem caminhos para tratamento, redução e cura quando se tem uma visão holística.

Postar um comentário

FICAREI MUITO FELIZ SE DEIXAR UM COMENTÁRIO!

 
© Template Scrap Gabriel|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti