segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Milagre de Santa Rita


Milagre de Santa Rita

Gustavo meu filho que nasceu com hidrocefalia e mielomeningocele é a prova viva que Deus existe e caminha do nosso lado.

Ele não andava, e os médicos afirmavam que as crianças que nascem com esse problema de saúde raramente andam.

Com 3 anos e 3 meses, um dia brincando na cama ele fez uma piada com o irmão mais velho dele.

O irmão falou, não falta mais nada pro gugu fazer. Eu sem querer falei, só falta ele andar.

Ele pegou a oração de santa rita de cássia, colocou no seu coração e pediu:"Oh minha santa, faz o Gugu andar".

Eu achei que estava cobrando muito tranquei a santa no guarda roupa. Mudamos de assunto fomos pra sala.

Duas  horas depois ele encostou no sofá e saiu andando. Ele ria e suava tanto. Só que não sabia parar. Quando conseguiu fazer uma curva, pediu: “O papai me leva na vovó pra ela ver o que eu sei fazer”.

O Alessandro falou mãe você trancou a santa no guarda roupa. Eu falei, não eu só guardei porque achei que estava cobrando muito dele.

O Alessandro falou foi ela que atendeu  o pedido dele. Os médicos garantiam que ele jamais ia andar, por causa da cirurgia da coluna milomeningocele.

Levei ao médico  e o médico falou que não tinha explicação. Só que até hoje ele não consegue ficar parado em duas pernas sem estar em movimento ou com apoio. É um milagre a cada dia. Somos abençoados por Deus e por Santa Rita que nos abençoou com esta Graça.

Agradeço a Deus todas as bençãos concedidas a minha família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FICAREI MUITO FELIZ SE DEIXAR UM COMENTÁRIO!

 
© Template Scrap Gabriel|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti